quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Casa nova


Casa nova, vida nova. Isso merece um brinde. Para quem se acostumou a ler o Carta de Vinhos na área de blogs do portal da revista Exame, saiba que agora atendemos neste novo endereço virtual. Espero não apenas manter, mas melhorar a freqüência e a qualidade dos textos. Bem, essa é a idéia. Vamos ver se a correria do dia-a-dia não transforma minhas boas intenções em promessas de político. Por falar em intenções, estou com a cabeça repleta delas: além dos meus posts costumeiros, pretendo analisar e dar dicas sobre matérias de vinhos publicadas na imprensa nacional e internacional. E existe o projeto de transformar este humilde blog em algo maior, beeeeem maior. Aguardem. Àqueles que seguem meu trabalho (trabalho?) de blogueiro, quero deixar aqui os mais sinceros agradecimentos. Críticas e sugestões para melhorar são muito bem-vindas. Vamos em frente!

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo,

Sucesso neste novo desafio.. e só para variar eu estarei toda semana por aqui. Um abraço. Murilo (Lages-SC)

Anônimo disse...

Ricardo,
Sucesso no seu novo "endereço",

Abs.,

Unknown disse...

Maravilha Ricardo, desejo muito sucesso neste novo espaço. Pode ter certeza que o link já foi adicionado em meus favoritos...
Abraços,
Bruno H Cunha / Brasilia - DF

Anônimo disse...

Sucesso na nova casa, estarei sempre por aqui, pois a qualidade e simplicidade de seus textos foi o que me fez tornar me seu leitor assíduo e para tanto reinvendico mais textos por semana para o nosso deleite.

Abraços

Roberto Fontaneda

Anônimo disse...

Prezado Ricardo,

Sou enófilo "júnior" e dentre os muitos blogs, artigos e até enciclopédias que tenho lido, ou melhor, degustado, seus artigos foram os que mais me ensinaram. São verdadeiros módulos de pós-graduação em matéria de vinho. Desejo, creio que para deleite de todos os enófilos, que sua nova empreitada tenha muito sucesso. Aguardo ansiosamente os próximos múdulos, ou melhor, os próximos artigos.

Um abraço,

Alcides

Junior Tobias - Fotos disse...

Já estou aqui...

Anônimo disse...

Parabéns pela casa nova! Sucesso e saúde!

Anônimo disse...

Ricardo,

Sucesso absoluto no novo empreendimento.

Continuo contando com a sua orientação no mundo do vinho.

Um abraço,
Alcione

Anônimo disse...

Já era frequentador assíduo no Portal Exame e migrei para a casa nova. Esperamos muitos posts.

mrussoart disse...

Boa sorte Ricardo, ja coloquei no favoritos o endereço novo. Seria uma boa se pudesse trazer os posts de lá pra cá também :)

Anônimo disse...

Ricardo, parabéns pela casa nova, te acompanhei na Exame por alguns meses, mas é a primeira vez q comento. Grande abraço.

SIMONE BUENO disse...

Olá Ricardo, que bom que você continua, independente de onde, sempre leio sua coluna e estou aqui incluindo-a mais uma vez em meus favoritos. Sucesso!!!

Simone Bueno
Sommelier - Curitiba/Pr

Anônimo disse...

Ricardo,gostaria de parabenizá-lo por sua nova empreitada e desejar muito sucesso.Também gostaria de saber se um bom vinho pode ser Suave.Já me disseram q todo vinho para ser bom,tem de ser "rescante".Se possível,gostaria que me indicasse alguns vinhos desse tipo,preço,onde achá-lo,etc.Forte abraço e aguardo sua resposta.